MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ônibus são interceptados pela Polícia Federal em rodovias sergipanas e três mulheres são presas com 21 Kg de crack


Com informações da Polícia Federal
Policiais federais apreenderam na noite de segunda-feira, dia 17, aproximadamente 21 kg de crack, durante uma barreira de rotina realizada nas rodovias federais e estaduais de Sergipe. Na operação três mulheres foram presas quando transportavam a droga em ônibus provenientes do Estado da Bahia.

Inicialmente os policiais abordaram o primeiro ônibus no início da noite no município de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano, e na revista foram apreendidos nas bagagens das passageiras Carla Vanessa Vieira de Matos, 30 anos, natural de Aracaju (SE), e Zilda Feitosa Santos, 30 anos, natural de São Carlos (SP), 21 Kg de crack.

A segunda apreensão aconteceu no final da noite na BR-101, no município de Laranjeiras (SE), quando a passageira Maria José dos Santos, 44 anos, natural de São Cristóvão (SE), estava em um ônibus e foi flagrada com 6 Kg de crack em sua bolsa de viagem.

De acordo com a PF, há indícios de que o entorpecente apreendido seria vendido durante os festejos juninos na grande Aracaju.

As suspeitas se encontram custodiadas na Delegacia da Barra dos Coqueiros (SE), à disposição dos juízos das Comarcas de Ribeirópolis e Laranjeiras, e responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes com penas previstas de até 25 anos de prisão.

Nenhum comentário: