MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 16 de junho de 2013

IML registrou três mortes por acidente de trânsito

Outros três corpos foram registrados no Instituto Médico Legal
 
Seis corpos são registrados no IMl (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis corpos nas últimas 24 horas. Dois não foram ainda identificados. As mortes foram causadas por acidentes de trânsito, arma de fogo e causas indeterminadas. Três vítimas de acidente de trânsito foram registradas no Instituto.
Em Malhada dos Bois, o corpo de um homem ainda na identificado foi resgatado pelo IML. O homem foi vítima de acidente de trânsito. Ayslan Santos Souza, de 25 anos morreu após acidente de trânsito envolvendo moto. O acidente ocorreu na Av. Ivo do Prado. Adenilson Matias dos Santos, também vítima de acidente envolvendo moto e morreu em uma colisão no município de Pacatuba.
Por volta das 18h do último sábado, o IML foi acionado para resgatar o corpo de Tony Melo dos Santos, de 24 anos. O rapaz foi vítima de arma de fogo, no município de Itabaiana. José da Conceição Santos, de 46 anos, morreu no município de Umbáuba. A causa da morte não foi identificada. No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o corpo de um homem também não identificado foi encaminhado ao IML. As causas da morte não foram esclarecidas.

Nenhum comentário: