MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Homem é morto a tiros no município de Boquim

Também foram registradas mais duas mortes pelo IML
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros no município de Boquim na manhã desta quarta-feira, 19. Segundo as primeiras informações da polícia, os familiares estão na delegacia prestando uma queixa sobre o crime.
A polícia ainda não tem muitas informações sobre o que pode ter ocorrido. Apenas foi informado que a vítima é conhecida como Keneddy, sendo alvejada com vários disparos de arma de fogo. O Portal Infonet ainda entrou em contato com a Polícia Militar, mas o sargento Cruz informou que os policiais estão na rua realizando diligências.
Outras mortes
O Instituto Médico Legal (IML) também registrou duas vítimas de acidente de trânsito nas últimas 24 horas. A vítima Roque Teles Vieira, 42 anos, faleceu após uma colisão entre dois veículos na avenida Coletora, no bairro Taiçoca de Fora. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo acidente ocorreu no município de Itabaiana. O motociclista Valdelino dos Santos, 53 anos, colidiu com um veículo no Centro de Itabaiana.Ele ainda foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário: