MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Paralisação provoca caos nos terminais da capital

Usuários estão sendo obrigados a descer dos ônibus
 
(Fotos: Reprodução Portal Infonet/ SMTT)
Neste momento trabalhadores rodoviários paralisaram as atividades e realizam manifestação em terminais de integração da capital sergipana. Por meio de imagens das câmeras da Superintendência Municipal de Transporte Trânsito (SMTT) localizada no Distrito Industrial de Aracaju é possível perceber que muitos ônibus já estão parados e usuários sendo deixados no meio do caminho.
Equipes do Portal Infonet estão realizando a cobertura das manifestações que já paralisaram o trânsito na avenida Ivo do Prado, em alguns trechos da Hermes Fontes e nas imediações dos Terminais do DIA e do Centro da capital.
A SMTT libera táxis bandeira e transporte escolar para o serviço de lotação.
Para enviar flagrantes a redação de jornalismo basta encaminhar email para jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.
Engarrafamento na Barão de Maruim sentido Centro
Em virtude da paralisação no DIA veículos invadem a ciclovia
Reivindicações
Os trabalhadores reivindicavam o cumprimento da ordem judicial e o pagamento de ticket alimentação no valor de R$ 360 reais, que está em atraso desde o mês de maio, além de férias e horas extras.
Em nota concedida ao Portal Infonet nesta quarta-feira, 26, a assessoria de comunicação da Setransp destacou a disponibilidade do superintendente da entidade, José Amâncio, para uma negociação com a VCA. A nota cita ainda que o Setransp mantém a regularidade no repasse à VCA, como pode ser comprovado através de documentos.
* A matéria foi atualizada às 10h43 para acréscimo de informações

Nenhum comentário: