MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 16 de junho de 2013

Aviões do Forró e Fernando Mendes se apresentam na Festa do Padroeiro de Frei Paulo

Por Aparecido Santana, redação Itnet.
Divulgada oficialmente a Programação da Festa do Padroeiro de Frei Paulo, que acontecerá entre os dias 29 de junho a 1 de julho na Praça de Eventos da cidade. Bandas de forró, arrocha, sertanejo, romântica e axé fazem parte da programação.

No sábado dia (29/06), a banda Estação da Luz abre as apresentações musicais, em seguida o cantor mineiro, Fernando Mendes, sobe ao palco com suas canções românticas. Fernando entrou no cenário musical nos 80 com a música “A Desconhecida”, gravada recentemente pelo cantor Leonardo. Na mesma noite ainda se apresenta a banda Zuerões do Forró.

No domingo, (30/06), a banda cearense Aviões do Forró, considerada uma das maiores bandas do segmento em todo o país se abre as apresentações musicais na noite. A festa continua com a banda que é sucesso em toda região, a itabaianense Alma Gêmea.

Na segunda, (01/07), a banda de axé Seeway abre as apresentações, seguida do cantor Gerhard Sertanejo, ambas atrações sergipanas.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com o Ministério do Turismo, e apoio da Rádio Educadora AM de Frei Paulo.

Confira a data e horário das apresentações:

Dia 29 de Junho (Sábado)
22h Estação da Luz
00h Fernando Mendes
2h Zuerões do Forró

Dia 30 de Junho(Domingo)
22 horas Aviões do Forró
00h Alma Gêmea

Dia 01 de Julho(Segunda)
17h Banda Seeway
19h Gerhard Sertanejo

Nenhum comentário: