MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 16 de junho de 2013

Déda volta a ganhar peso, afirma agência do Governo

Déda recebe visita de Jackson no Sírio Libanês em SP
 
(Foto: Marcelle Cristinne/ASN)
Neste sábado, 15, o governador Marcelo Déda recebeu a visita do governador em exercício Jackson Barreto, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se encontra em tratamento de câncer no estômago. Neste sábado o secretário Silvio Santos falou sobre boato envolvendo a saúde de Déda.
Dentre os assuntos tratados, Jackson fez um relato das diversas atividades administrativas e políticas que vem implementando no Estado neste período de afastamento de Déda, a exemplo da extensa agenda de inaugurações de obras e de discussões com as categorias de servidores do Estado.
Marcelo Déda encerrou as dez sessões de radioterapia, em complemento ao tratamento quimioterápico e voltou a ganhar peso com as medidas de suplementação nutricional, ao qual é submetido neste período de tratamento.
Durante a semana, o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, amigo pessoal do governador de Sergipe, fez uma visita e saiu muito feliz com o quadro de saúde e recuperação de Déda. Os dois conversaram por alguns minutos.
Fonte: Ascom ASN

Nenhum comentário: