MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ajudante de pedreiro é assassinado na Jabotiana

Familiares não explicam, mas acham que houve vingança
 
Corpo chegou ao IML na madrugada (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O ajudante de pedreiro Leonardo Evangelista dos Santos, 27, foi assassinado a tiros na noite da quinta-feira, 13, no Largo da Aparecida, no bairro Jabotiana, em Aracaju. O corpo do ajudante de pedreiro chegou ao Instituto Médico Legal por volta de 1h50 da madrugada desta sexta-feira, 14.

De acordo com informações de familiares, Evangelista estava na porta de casa, sentando na calçada na companhia de um amigo. Por volta das 22h30, um veículo de cor preta, ocupado por três homens, se aproximou. Dois homens encapuzados desceram do carro e praticaram o crime, fugindo em seguida no mesmo veículo.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A família acredita que a morte do ajudante de pedreiro foi motivada por vingança. “A gente não suspeita de nada porque ele nunca fez nada de mais com ninguém”, observou um dos irmãos, em conversa com o Portal Infonet, no início da manhã desta sexta-feira no IML.

Há suspeita que este assassinato tenha conexão com um outro homicídio, ocorrido no ano passado. Leandro Evangelista teria iniciado um relacionamento amoroso com uma garota, que seria ex-namorada de um rapaz que teria sido morto em uma cidade do interior. Evangelista, então, figurava como um dos suspeitos pela morte do rapaz.

Nenhum comentário: