MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Polícia Militar localiza corpo feminino na praia de Atalaia Nova



A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 8º BPCom), localizou por volta das 10h da manhã do domingo, 23, na praia de Atalaia Nova, o corpo de uma mulher que teria sido vítima de afogamento numa área de mangue do município de Barra dos Coqueiros.

A guarnição Lince 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) após populares comunicarem sobre o afogamento da vítima. De acordo com o capitão Matheus Soares, os militares encontraram o corpo na areia da praia, juntamente com pescadores da localidade.

“A mulher aparentava ter sido vítima de afogamento e, segundo os pescadores, provavelmente o corpo veio boiando do sentido Aracaju/ Barra dos Coqueiros”, explicou o oficial. Os policiais isolaram a área, acionando o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para a adoção das providências legais.

Os parentes da vítima também foram acionados a reconheceram Miriam Rocha Lima, 55 anos. Segundo informações do IML, o laudo atestou que a mulher morreu por afogamento.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: