MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de junho de 2013

Dois homicídios marcaram a noite de sábado, 22, em Itabaiana

Assaltante morre dentro de estabelecimento comercial durante ação criminosa
Um delinquente identificado como Ronaldo dos Santos, morador do conjunto Gilton Garcia, também conhecido como Mutirão, morreu dentro da Panificação e Mercearia Sagrado Coração de Jesus, localizada na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, centro de Itabaiana, no Agreste Sergipano, ao ser alvejado por disparos de arma de fogo.

As informações, ainda não confirmadas pela polícia, são que o elemento tentou assaltar o estabelecimento comercial quando alguém que se encontrava no local reagiu e em seguida efetuou os disparos contra o bandido.

O fato ocorreu por volta das 19h45 deste sábado, dia 22, e o assaltante faleceu instantaneamente após ser alvejado no pescoço.

Homem é ferido a tiros após o término da feira livre de Itabaiana 

Dois homens em uma motocicleta tentaram contra a vida de Edson Santos Gomes, 32 anos, por volta das 21h15 deste sábado, dia 22, na Rua Capitão Mendes.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana, realizavam rondas no centro da cidade serrana do Agreste Sergipano, quando foram informados da ocorrência.

A guarnição se dirigiu ao endereço informado, onde encontraram o homem com aproximadamente oito perfurações pelo corpo, inclusive no local foram recolhidos estojos de pistola calibre 380.

Imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Em virtude da gravidade dos ferimentos, Edson dos Santos Gomes não resistiu e faleceu aos primeiros minutos da madrugada deste domingo, dia 23, quando estava sendo preparado para ser transferido para a capital sergipana.

Edson era morador da mesma rua onde ocorreu a ação criminosa e de acordo com familiares, ele era usuário de drogas e trabalhava arrumando as bancas na feira livre de Itabaiana.

Segundo declarações de sua genitora, a vítima havia saído de casa na sexta-feira às 5h30 da tarde e não mais retornou.

Confira fotos em www.gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: