MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 15 de junho de 2013

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itabaiana


drogas

Em operação desenvolvida na noite de sexta-feira, dia 14, e madrugada deste sábado, dia 15, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, efetuaram a prisão de cinco de jovens e ainda apreenderam um adolescente, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município serrano do Agreste Sergipano.

drogas

De acordo com informações levantadas durante as investigações, o grupo era chefiado por Williame Conceição Menezes, 18 anos, morador do conjunto Gilton Garcia, periferia de Itabaiana. Em sua residência os policiais encontraram 28 pedras de crack já embaladas e uma pedra grande do entorpecente, que seria dividida em 100 pedras pequenas para serem comercializada.

Após a prisão de Williame a polícia localizou o menor J. P. S., 17 anos, com quem fora encontrado pedras de crack em bolsa porta moedas e munições calibre 38. Em seguida, os agentes foram presos os irmãos Wendel Siqueira Santos, 18 anos, e Wesley Jhonata Siqueira Santos, 20 anos. Na casa dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 e sete munições do mesmo calibre.

Os outros presos foram Wellington Macena Barreto, conhecido como "Barriga", 19 anos, e José Acácio Andrade dos Santos, 20 anos. Com este último foi apreendido pedras de crack e maconha, inclusive no dia 3 deste mês a polícia já havia encontrado entorpecentes em sua residência, porém, o suspeito conseguiu escapar do cerco policial à época.

Segundo a polícia, o grupo era identificado como PCM (Primeiro Comando do Mutirão) e Williame era um dos desafetos de Perobo, morto no bairro Bananeira em troca de tiros com a polícia.

Williame também é suspeito de participação do atentado ocorrido no dia 29 de maio na localidade conhecida como "Inferninho" quando pessoas foram feridas a tiros.

Os suspeitos estão na unidade policial à disposição da justiça.

Nenhum comentário: