MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Senador Eduardo Amorim é ameaçado pelo prefeito Sukita


O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) foi ameaçado na manhã da quinta-feira, 20, no programa ‘A Hora da Verdade’ na Megga FM a cargo de George Magalhães pelo prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita (PSB). O prefeito não mediu palavras e não respeitou o representante do Estado no Congresso Nacional direcionando ameaças “o senhor vai ver o que vai acontecer em Capela mesmo sendo uma autoridade”, ameaçou Sukita. “Como cristão não temerei ameaça do prefeito e manterei minha agenda pelo Estado, inclusive no município de Capela”, afirmou Eduardo Amorim.
 
O prefeito afirmou, ainda, que o parlamentar foi ao município na última quarta-feira, dia 19, acompanhado de policiais militares. O que é uma inverdade, já que foi provado que o senador se encontrava em Nossa Senhora da Glória e a noite esteve em Itabaiana acompanhado do deputado estadual Pastor Antônio dos Santos participando de uma caminhada e de um comício.

Diante das calúnias e difamações praticadas pelo prefeito contra o senador e contra o seu mandato, que lhe foi confiado pelo povo sergipano, o parlamentar solicitou a sua assessoria jurídica, que tome as providências legais cabíveis em relação às inverdades proferidas na emissora de rádio. 

O senador decidiu que, com uma possível vitória na Justiça, a indenização que venha a ser paga pelo prefeito seja totalmente revertida para instituições capelenses que cuidem de pessoas carentes da cidade, em especial, aquelas que se encontrem desassistidas pelo poder público municipal. 

O senador lamenta a postura de Sukita e afirma que “não cabe a nenhum político difamar, mentir e atacar qualquer cidadão, mesmo que este seja seu adversário político e ainda utilizando uma concessão pública”.

Nenhum comentário: