MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de setembro de 2012

CAMPO DO BRITO (SE): Acidente motociclistico deixa dois mortos e um ferido


O Abalroamento entre uma motocicleta e um carro não identificado causou a morte de dois homens e graves ferimentos em uma terceira pessoa.

O acidente ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, dia 23, na Rodovia Estadual João Paulo II (SE 170), em Campo do Brito, e as vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo CBX Strada, com HZY 3031/SE, conduzida por Anderson Pereira, conhecido como Ló, 25 anos, irmão de Pitiguary.

A motocicleta estava no sentido Campo do Brito/Itabaiana e morreram na hora o condutor e um homem de cor morena. Ele não foi identificado pela polícia no local do acidente, pois não portava nenhum documento.

Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram resgatados pelo rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite e encaminhados para autópsia na capital sergipana.

Na motocicleta ainda estava uma terceira vítima identificada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho apenas pelo pré-nome de Thieres. Devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.  

Anderson Pereira era natural de Itabaiana (SE) e morava nas proximidades da Churrascaria 5 Estrelas.


Nenhum comentário: