MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

SITE ESPORTIVO DESTACA O COELHO DO AGRESTE

Gui@ do Esporte por Raimundo Morais. 

Dirigente da equipe fala dos projetos vindouros.
Em meio às falações dos grandes clubes sergipanos, o Gui@ do Esporte, o blog que tem marca registrada no jornalismo esportivo, foi até a cidade de São Domingos, e descobriu do bicampeão da Copa Governador do Estado 2009-2010, São Domingos, os projetos para 2013.

Em meios as discussões cerca as formações dos elencos das consagradas equipes sergipanas, a exemplo do Itabaiana, Confiança e Sergipe, outro time que nós últimos cinco anos tem mostrado peculiaridades, tem mostrado no momento também interesse pelo titulo maior do estado, Campeonato Sergipano. Em entrevista exclusiva ao Gui@ do Esporte, o dirigente da equipe, José Elenilson, fala das alusões da equipe interiorana.

De acordo com o cartola, a diretoria que nesta Série A-2 2012 tem acompanhando de perto todos os jogos, visando contratar atletas novos que desempenham bom futebol no páreo, para compor o elenco interiorano 2013, já conta com consagrados e conhecidos nomes para a temporada vindoura.

“A priori, contamos com atletas conhecidos, que são da casa, Jaedson [Bode], Deivid, Nivaldo e Ivan”, afirma.

Perguntado sobre as expectativas da agremiação para 2013 foi contundente. “Esperamos montar uma equipe competitiva, com jogadores da terra (Sergipe) mantendo a base de 2012, para conseqüentemente, brigar pelo título”, ressalta.

O dirigente ainda fala sobre a não participação na Copa do Brasil, e da não disputa do Estadual 2013. “Depois de participarmos três anos seguidos na Copa do Brasil, esse ano ficou aquele gostinho amargo de ficar de fora. Aquele gol sofrido aos 48 minutos contra o Confiança levando a decisão para os pênaltis ainda não foi bem digerida pela diretoria. Sabíamos que tínhamos um time forte para lutar pelo título contra o Itabaiana”, concluiu.

O vice-campeão sergipano 2011, que diferentemente, das últimas edições da Copa Governador do Estado, quando conquistou dois títulos consecutivos – 2009/2010 – neste ano ficou de fora, e nada melhor para recompensar, que presentear em 2013, os torcedores são-dominguenses, com o título do Estadual.

Nenhum comentário: