MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de setembro de 2012

Homem mata dançarina após sua namorada perder concurso, no ES


Um caminhoneiro confessou ter matado a tiros uma dançarina, de 21 anos, em Nova Campo Grande, Cariacica, município da Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (21). David Corrêia foi localizado pela polícia e preso na noite do mesmo dia. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher do Espírito Santo (DHPM), Adroaldo Lopes, o motivo da morte foi que a vítima havia ganhado um concurso que a namorada do criminoso gostaria de ter vencido. O enterro da jovem acontece às 14h no cemitério do bairro Itaenga no mesmo município.

O delegado Adroaldo Lopes disse que Alini Gama de Oliveira, de 21 anos, e a namorada de David participavam de uma seleção para atuar como dançarina na gravação de um DVD de uma banda de forró. “A namorada do suspeito ficou decepcionada em perder o concurso para a vítima e chegou a entrar em depressão, segundo David. A gravação aconteceria neste sábado (22), em São Mateus, no Nordeste do estado, e o detido tinha a esperança que com a morte de Alini, a namorada seria chamada para fazer o trabalho no clipe”, explicou Lopes.

Segundo o suspeito, a intenção era dar um susto na dançarina e não o homicídio. “Só queria dar um susto nela, não matar. Eu sou uma pessoa trabalhadora”, disse. David ainda explicou o motivo que o levou a procurar a vítima. “A menina ganhou um concurso que minha namorada queria e depois disso ela ficou depressiva”, contou.

A namorada de Dvid também foi conduzida para a DHPM e prestou depoimento. Ela alegou que não sabia dos planos do namorado e foi liberada. “Inicialmente, ela desconhecia os planos dele, mas temos ainda 10 dias para enviar o inquérito à Justiça e nesse tempo vamos averiguar se realmente era isso”, informou Adroaldo Lopes.

O caminhoneiro contou à polícia que acreditava que a vítima não tivesse morrido e após o crime, jogou a arma dentro de um córrego, no mesmo município. Os policiais apreenderam uma moto vermelha usada pelo suspeito para cometer o assassinato.

O delegado Adroaldo Lopes, explicou que rastreou as ligações que David fez para a dançarina. “Ele entrou na página dela em uma rede social e pegou os contatos. Ligou e disse que queria marcar um show”, explicou. O caminhoneiro foi encontrado pela polícia na casa da namorada, em Cariacica. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana, na região Metropolitana do estado.

Nenhum comentário: