MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de setembro de 2012

EM 24 HORAS: Três mortes por acidente de trânsito são registradas no IML

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou a entrada de quatro corpos durante as últimas 24 horas.

O primeiro foi da idosa Maria Linaura Santos Messias, 79 anos, estava internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE),  e foi vítima de queda da própria altura. O corpo chegou ao IML no final da tarde de sexta-feira, dia 21.

Já na madrugada deste sábado, dia 22, mais três corpos, ambos por acidente de trânsito, chegaram ao IML para a realização de exames cadavéricos.

Do povoado Deserto, município de Simão Dias (SE), foi recolhido o corpo de João Paulo Oliveira Santos, 20 anos, vítima de acidente de trânsito. O jovem trafegava numa motocicleta quando foi atingido por uma carga de lenha que estava sendo transportada em um caminhão. O fato ocorreu por volta das 17 horas de sexta-feira, dia 21, e o motociclista morreu esmagado embaixo da lenha
.

No Km 53,5 da BR-235, em Itabaiana (SE), foi registrada a morte de Daniel Dantas Santos, 38 anos. Ele conduzia um ciclomotor da marca Mobilette e foi atropelado provavelmente por um caminhão. A vítima era conhecida como “NEU” e morava no bairro Queimadas, em Itabaiana. O motorista do carro evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a socorrer o homem, no entanto, ele morreu a caminho do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O terceiro corpo foi da criança Isabela Santos das Neves, 08 anos. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, vítima de atropelamento na Rodovia José Sarney, em Aracaju.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: