MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 29 de setembro de 2012

Eduardo Amorim foi à PF e à SSP denunciar agressões sofridas por primo em Capela


Dando sequência aos procedimentos, devido ao ato de violência contra o candidato a vereador, pelo município de Capela, Francisco José Oliveira de Melo, o “Neném da Pirunga” o senador Eduardo Amorim foi ontem, 28, à Secretaria de Segurança Pública - SSP e a Superintendência de Polícia Federal – SPF em Sergipe, solicitar providências cabíveis.

O candidato a vereador foi espancado e teve seu veículo queimado no Povoado Saúde e já está recebendo toda a atenção dos seus primos Eduardo e Edivan Amorim que conseguiu o trazer para uma Unidade Hospitalar em Aracaju após o ocorrido.


Buscando justiça ao caso, o Senador esteve, ainda, com o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy que já convocou delegados do interior para que as apurações sobre a emboscada sejam apuradas e disse também que a equipe de choque vai ficar permanente em Capela até o pleito eleitoral.  .


Já com o delegado Regional Executivo da PF em Sergipe, Daniel Horta teve a informação que as polícias já estão no caso e ainda que será agendado com a vítima, assim que possível a realização do boletim de ocorrência e corpo de delito.


O Senador informou aos secretários que não vai alterar a sua agenda pelo interior do Estado e que na próxima, segunda-feira, 01/10, vai está na feira de Capela.  “Só espero que a polícia possa estabelecer a ordem e que seja preservado o ato de ir e vir, que as pessoas estejam livres para fazer as suas escolhas”, acrescentou Eduardo Amorim lamentando o acontecido. O parlamentar por fim, agradeceu a cordialidade de todos e dispensou a proteção particular, solicitando apenas a investigação.

Nenhum comentário: