MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O Bicho tá pegando em Lagarto: Fábio Reis e Ibrain Monteiro registram boletim de ocorrência na delegacia

Casos de brigas e confusões envolvendo partidários e também filhos de políticos influentes da cidade de Lagarto surgem a cada dia no município. Notícias de invasões de residências e perseguições pelas ruas estão se tornando assustadoramente rotineiras.

FÁBIO REIS
Na terça-feira, 18, o suplente de deputado federal Fábio Reis(PMDB) diz que Ibrain Monteiro, filho do prefeito de Lagarto que busca a reeleição, tentou assassiná-lo jogando o seu veículo contra o mesmo, por várias vezes. 

Segundo Fábio, o caso aconteceu após uma grande confusão envolvendo um ex-cunhado do prefeito, que teria sido agredido por aliados do candidato à reeleição, no povoado Moita Redonda, no início da noite do dia 18.

Fábio diz que foi à Delegacia e prestou queixa contra o que chamou de tentativa de homicídio.
"Ibrain Monteiro filho do Prefeito Valmir tentou contra minha vida e jogou o carro três vezes para me atropelar em povoado", postou no Facebook o suplente, juntamente com um pequeno vídeo de um carro fazendo uma manobra de retorno, que segundo ele foi o veículo usado por Ibrain para tentar o atropelamento.


Veículo tenta a manobra. Segundo Fábio Reis, Ibrain estava no mesmo e tentou atropelá-lo.

IBRAIN MONTEIRO
Segundo palavras Ibrain, que é secretário de Esportes e Lazer do município, Fábio Reis estaria "louco". Ibrain diz que "Fábio pode estar agindo dessa maneira por que está vendo o trabalho cada vez mais crescente da campanha de seu pai".

Indagado em que local estava no horário citado por Fábio, Ibrain diz que estava no povoado Colônia 13 e que só soube depois das denúncias do suplente, postadas na rede social Facebook.

"Já prestei queixa contra Fábio por calúnia e difamação, creio que ele deve estar muito alterado para estar agindo dessa maneira, agredido a todos, invadindo órgão público e inventando história", concluiu o secretário, que ainda citou que nas imagens do vídeo não aparece a placa do veículo.

Nenhum comentário: