MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de setembro de 2012

Conheça a Miss Sergipe 2012, Evlyn Yasmin

A sergipana disputará o título de Miss Brasil Universo em Fortaleza no próximo dia 29.
A representante de Sergipe, Evlyn Yasmin de 19 anos esbanja beleza e simpatia por onde passa. Após ganhar o título de Miss Sergipe 2012, a jovem modelo natural do município de Tobias Barreto é presença marcada em vários eventos da capital e interior.
Durante uma entrevista ao site beleza sergipana, a morena revelou que era gordinha na adolescência.

"Quando eu tinha 12 anos cheguei a pesar 63 quilos e sofria muito com isso. Na escola me chamavam de bolinha e eu odiava. Me sentia o patinho feio", lembra. "E como sempre fui apaixonada pelo mundo de miss, essa fase foi muito difícil".
A 58ª edição do Miss Brasil será realizada no próximo dia 29 de setembro, e terá transmissão exclusiva e ao vivo da Band para todo o país. O evento será apresentado direto de Fortaleza/CE por Adriane Galisteu e Sérgio Marone (ex-global).

Da redação Itnet

Nenhum comentário: