MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Polícia de Carira encontra corpo de recém-nascido

A princípio, a jovem havia negado que teria cometido o crime
A criança estava enterrada em uma propriedade rural (Foto: Cedida pelo delegado do município)
A polícia do município de Carira encontrou o corpo do recém-nascido que segundo as investigações foi enterrado vivo pela própria mãe, a diarista de iniciais E.S.S, de 18 anos de idade.
De acordo com o delegado da cidade de Carira, Paulo José Barbosa, que realiza as investigações, o corpo foi encontrado enterrado em uma propriedade da família da jovem localizado na zona rural do município. “A princípio ela negou tudo, mas depois foi orientada pelo advogado a confessar o crime. Ela nós levou até o local que fica em uma propriedade da família no povoado Descoberta, onde a criança está enterrada. Como já estava escurecendo, decidirmos entrar em contato com a criminalista para que faça a exumação do corpo”, conta.
Ao delegado Paulo José Barbosa, a jovem disse que passava por problemas psicológicos. “Ela disse que sofria pressão da família porque não tinha para onde ir e disse que foi muito castigada quando pequena. Esse caso serve como exemplo para que outras meninas não façam o que ela fez”, orienta o delegado.
Peritos da Criminalista foram acionados nesta terça-feira, 25, para fazer a exumação no corpo do recém-nascido. O Instituto Médico Legal (IML) também foi deslocado até o local para realizar a remoção do corpo da criança.
O inquérito já foi concluído e a jovem vai ser indiciada pela morte da criança. Para o delegado, falta apenas descobrir em quais circunstâncias houve a morte do bebê, se por um aborto ou foi enterrado vivo.
por infonet.com.br

Nenhum comentário: