MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

POLICIAL MATA FILHO COM TIRO E DEPOIS COMETE SUICÍDO NA GRANDE ARACAJU


Mais um caso de depressão termina com a morte de duas no inicio da noite desta quinta-feira (20).
As primeiras informações são de que o Policial Civil Paulo Costa Sobrinho, 57 anos, apesar de ser uma pessoa aparentemente calma, poderia estar com principio de depressão e por motivo ainda desconhecido pela família, ele supostamente acabou matando o filho com um tiro na cabeça e em seguida cometeu suicídio.
Paulo Costa Sobrinho teria convidado o filho Alexandre Chagas Costa, 23 anos, para saírem e ai se dirigiram a uma rua no povoado Areia Branca, no Mosqueiro e lá, por volta das 18 horas desta quinta-feira (20), teria disparado um tiro na cabeça do filho e em seguida outro disparo em sua própria cabeça, tendo os dois morrido no local.
Paulo Costa teria aindo escrito uma carta que foi encontrada em seu bolso e está em poder da policia que vai investigar o caso para saber se realmente foi suicidio ou se assassinato. A delegada Tereza Simony conta que que o policial morto trabalhava a pouco tempo na criminalistica, onde fazia levantamente das mortes violentas. Triste, a delegada disse que ontem foi a vez dos colegas fazerem o serviço com a morte dele.
Os corpos de Paulo Costa e Alexandre C. Costa estão sendo velados na sede do Osaf, à rua Itaporanga e o enterro será as 17 horas desta sexta-feira (21), no cemitério São João Batista.
As informações são do programa Liberdade sem Censura, na Liberdade FM

Nenhum comentário: