MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 22 de setembro de 2012

FÁBIO REIS ACUSADO DE AGREDIR ELEITOR DE VALMIR, JUNTO COM POLICIAIS E ALIADOS


 Aliados do prefeito Valmir Monteiro (PSC), candidato à reeleição, acusaram ontem o deputado suplente Fábio Reis (PMDB) de, acompanhado de policiais militares e aliados, tentar invadir a casa do dj Juliano Top Luz, com o objetivo de agredi-lo.
 
O fato aconteceu na madrugada deste sábado (22), por volta de 01 hora da madrugada, no bairro Albano Franco, em Lagarto, quando três carros  estiveram em frente à casa de Juliano e bateram no portão. Amedrontada, a mulher do Dj telefonou para ele, comunicando o que estava acontecendo a aparentando nervosismo.

Juliano Top Luz, que é Dj em uma boate na cidade de Lagarto, e eleitor de Valmir Monteiro, usou seu carro, uma Paraty, e, ao lado de um funcionário, foi a sua casa para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar em casa, Juliano Top Luz foi surpreendido por vários carros com placas de Belo Horizonte, que fizeram manobras para “fechar” a Paraty. Em seguida o retiraram, junto com o funcionádio, pela janela, agredindo-os de forma violenta.

Juliano e o amigo só se salvaram porque conseguiram entrar na Paraty e sair em disparada, mesmo batendo nos veículos que estavam próximos ao dele. Depois de atendidos no hospital regional de Capela, foi que o Dj ligou para Ibrain Monteiro, filho do prefeito Valmir Monteiro, que tomou providências.

Segundo Ibrain, mas grave do que as agreções foi a ligação que fez para a guarnição da Polícia Militar, que estava de plantão, e a resposta foi que “não podemos fazer nada”. Na manhã deste sábado, Juliano Top Luz prestou queixa na Delegacia de Lagarto e o fato será levado ao Ministério Público eleitoral, para denúncia.

Nenhum comentário: