MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ex-presidiário é vítima de homicídio na zona norte

José Luiz Santana, 27, foi alvejado por cerca de 11 tiros
 
José Luiz foi vítima de homicídio por volta das 13h30 (Fotos: Monique Garcez/Portal Infonet)
O ex-presidiário José Luiz Santana Santos, 27, foi vítima de homicídio por volta das 13h30 desta quinta-feira, 20. Ele foi alvejado por cerca de 11 tiros na cabeça e no tronco, na rua Edson dos Santos Matos, localizada no bairro Industrial.
Segundo testemunhas que estavam no local do crime, dois rapazes morenos, magros, e aparentando ter menos de 18 anos se aproximaram, efetuaram os disparos e depois saíram correndo. A informação dos moradores locais é que todo mundo tinha medo da vítima.
“José Luiz tem passagem pela polícia por ter cometido um homicídio. As informações preliminares dão conta que sua morte pode ter sido motivada por tráfico de drogas”, afirmou o sargento Márcio da Rádio Patrulha (RP).
Carlos André, irmão da vítima, ficou suspreso com a morte
Já de acordo com o irmão da vítima, Carlos André, Luiz não tinha envolvimento com nada, e estava prestando serviços comunitários no Castelo Branco. “Ele foi preso há uns cinco anos após matar uma pessoa que assassinou sua mulher, que na ocasião estava grávida de gêmeos”, contou Carlos André, se dizendo surpreso com o assassinato.
O irmão de José Luiz, ao contar que este era o mais velho de quatro irmãos, ainda disse que outro irmão seu havia morrido vítima de homicídio em 2002, pois tinha envolvimento com gangues.
O corpo da vítima passou por perícia da criminalística, e foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele tinha seis filhos, e havia saído do presídio de São Cristóvão há pouco mais de um ano.

Nenhum comentário: