MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Presidente do Confiança confirma Nadélio Rocha como técnico em 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Nadélio Rocha quer o titulo neste domingo (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) 
Diretoria garante Rocha como treinador
Nadélio Rocha continuará no cargo de treinador do Confiança na temporada 2013. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Luiz Roberto. O dirigente disse que a contratação do técnico ainda não foi concretizada, mas as conversas estão bem avançadas.
- Não fechamos ainda a contratação do Rocha porque ele está viajando. Ele aproveitou o período de férias para visitar seus familiares no interior da Bahia e, quando voltar, será devidamente convidado a comparecer no clube para conversarmos e fecharmos a contratação - declarou Luiz Roberto.

De acordo com o mandatário azulino, o histórico de Nadélio Rocha no clube, a experiência no futebol sergipano e o currículo de campeão foram determinantes para que a diretoria decidisse pela permanência do profissional.

- Rocha é um treinador competente e altamente vitorioso. Ele conhece muito bem o futebol sergipano e não tenho dúvidas de que nos ajudará muito nesta temporada. Fizemos um planejamento para que, até o fim do ano, ele faça intercâmbios e viagens para assistir a jogos pelo Brasil e observar possíveis reforços para o clube.

Recentemente, Nadélio Rocha comandou o Confiança na conquista do título da Copa Governador do Estado, competição que garantiu ao clube vaga na Copa do Brasil de 2013. Pelo Confiança, ele ainda tem um título estadual, em 2009, e outro da copinha, em 2008.
Na temporada de 2013, o Confiança vai disputar o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. E ainda brigará por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: