MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Acidente em cruzamento deixa vítima em estado grave

O trânsito foi liberado com a chegada dos agentes da SMTT
 
Jovem foi conduzido ao Huse (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
Um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Edézio Vieira de Melo e Avenida Hermes Fontes deixou um motociclista ferido em estado grave. A vítima foi conduzida para a ala vermelha do Hospital Urgência de Sergipe (Huse).

Por volta das  6h desta quinta-feira, 20,  um acidente deixou uma vítima em estado grave. De acordo com as primeiras informações levantadas pelos agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a colisão ocorreu entre um veículo Pagero prata e uma moto Honda Fan 150 preta.


O motociclista Estevão Suilar Santos Faria, 22 anos, seguia  da avenida Hermes Fontes com sentido ao terminal do Dia quando  ocorreu a colisão na lateral do veículo. “Quando chegamos ao local a vítima já estava sendo atendida.  Ele está inconsciente  e pelas primeiras informações há suspeita de que ele sofreu um traumatismo craniano”, explica o agente Wesley da Silva Santos.
Um dos condutores invadiu a preferencial
O condutor do Pajero, Valter Andrade, seguia  sentido avenida Edézio Vieira de Melo para a avenida Rio de Janeiro. “O sinal estava aberto e de repente ouvi um estouro com um barulho muito forte na porta do passageiro do meu carro. Só quando desci do carro percebi que era uma moto”, conta.  Segundo informações de agentes da SMTT, o acidente será apurado.

Atendimento


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao motociclista. A informação passada é de que o estado do jovem é grave, por isso foi conduzido para a  ala vermelha do Huse.

por infonet.com.br 

Nenhum comentário: