MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Briga entre PMs em bar acaba em prisão

Baleado, um PM baiano está custodiado no Huse
 
Flagrante foi lavrado na Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)
Por pouco não acabou em tragédia a briga entre dois policiais militares ocorrida dentro de um bar na Coroa do Meio em Aracaju, na noite deste domingo, 23. O soldado Luciano de Jesus Gois, da Polícia Militar do Estado da Bahia, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e, atingido na mão, está custodiado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a confusão ocorreu dentro do banheiro do bar, quando o soldado Luciano de Jesus Gois teria atirado contra o sargento Jair Santos Silva, da Polícia Militar de Sergipe. O sargento sergipano teria conseguido se livrar do tiro e teria conseguido desarmar o desafeto, disparando um tiro, que atingiu a mão do soldado baiano. Com o impacto a arma do baiano teria caído e o PM, dominado, foi encaminhado ao Huse.

A briga teria sido ocasionada por uma suposta disputa entre os policiais por uma vaga no banheiro masculino do bar. O soldado baiano recebe atendimento médico no Huse, passou por um procedimento cirúrgico e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia Plantonista, segundo informou a SSP.


Neste mês, esta é a segunda ocorrência que registra
brigas entre policial sergipano e cidadãos baianos em bar de Aracaju. No dia primeiro deste mês, dois baianos identificados como Renan Rocha Seixas Filho e Pedro Rafael Braga foram autuados em flagrante delito por agredir o delegado Frederico Murici, em circunstâncias semelhantes dentro do banheiro de um bar na Treze de Julho.

Nenhum comentário: