MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luiz Pondé não é mais técnico do Laranjeiras

O treinador Luiz Pondé rescindiu contrato com o Laranjeiras na última segunda-feira. Ele alegou que o motivo foi a incompatibilidade de pensamentos com o presidente do clube Geraldo Carmo.

O treinador comandou o time por quatro rodadas na Série A-2. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota que deixaram o time na vice-liderança do Grupo A com sete pontos.
Pondé pede mais confiança da torcida (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) 

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Luiz Pondé explicou a sua saída da equipe.
- Conversei com o presidente e resolvemos rescindir o contrato. Nos damos bem, mas as nossas idéias não coincidem. Nós temos pensamentos muito diferentes. Tenho uma experiência de 30 anos no futebol e a cmapanha do Laranjeiras não estava ruim, mas o presidente criticava muito. Até na goleada por 4 a 0 em cima do Cotinguiba, na 1ª rodada, ele achou defeitos - afirmou Luiz Pondé.

O presidente do Laranjeiras, Geraldo Carmo, também falou sobre o ocorrido e disse que foi uma decisão amigável e tranquila.
- Pondé vinha fazendo um bom trabalho, mas não estávamos tendo um bom diálogo e não tínhamos afinidade de pensamentos. A 2ª divisão é mais difícil do que a primeira, então temos que tomar decisões rápidas - destacou o presidente do clube.

Nenhum comentário: