MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Com salários atrasados, jogadores do Estanciano ameaçam deixar clube

Dentro de campo, a fase do Estanciano é excepcional. O time está 100% no Campeonato Sergipano da segunda divisão. Em cinco jogos disputados, lidera o grupo A e está próximo da segunda fase do certame. Mas fora dele as dificuldades crescem com a expectativa de voltar para elite Estadual. Com salários atrasados, jogadores ameaçam deixar o clube se a situação financeira não se resolver até a próxima segunda-feira.
Everton Câmara faz boa campanha com Estanciano (Foto: Gazeta de Estância) 
Time comemora boa fase em campo, apesar da crise interna (Foto: Gazeta de Estância)
 
- Está ruim internamente, só não está pior devido às vitórias. Mas os salários estão atrasados em dois meses, dificuldades para treinar e se alimentar. Está osso. Demos prazo até segunda-feira. Vamos jogar contra o Cotinguiba, dar o nosso melhor, mas podemos deixar o clube no dia seguinte - informou um jogador, que prefere não ser identificado.

O presidente do clube, Marcelo Sergipano, confirmou que tem dificuldades para pagar toda a folha, mas negou os salários estão atrasados em dois meses e que vai resolver os problemas internos no prazo dado pelos jogadores.

- Não são todos que estão atrasados e não chega há dois meses. É atraso de dias e vamos solucionar dentro do prazo que acertamos. A verdade é que estamos fazendo das tripas coração para fazer futebol profissional em Sergipe. São poucos os patrocinadores e todo o dinheiro que entra é para pagar os atletas. É uma luta a cada rodada - disse Marcelo Sergipano.

O Estanciano viaja neste domingo à capital para encarar o Cotinguiba, 15h15, no Estádio do Batistão, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano.

Nenhum comentário: