MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jovem saiu de casa para visitar tia em Aracaju e está desaparecido

Do G1 SE
Ítalo Fernandes está sendo procurado pela família (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação) 
Ítalo Fernandes está sendo procurado pela família

A dona de casa Maria Cicera Carmo está procurando o neto Ítalo Fernandes Santos, 17, que saiu de sua casa no dia 28 de agosto, na cidade de Penedo em Alagoas, sem avisar a família. “ Ele havia dito que gostaria de visitar a tia em Aracaju, onde morou por vários anos, antes de ter uma crise nervosa e vir morar com a gente. Dizia isso o tempo todo, mas nunca imaginamos que ele teria coragem de fugir para a casa dela”, diz a avó.
“ Ítalo tem um bom comportamento, mas toma remédio controlado por ter necessidades especiais. Ele saiu de casa muito cedo e quando percebemos fomos atrás dele. Descobrimos que ele foi visto caminhando na rodovia SE 175 já em Sergipe, sentindo Aracaju. Fomos em algumas cidades sergipanas, mas não o localizamos”.
 
Ela informou ainda, que uma queixa foi prestada, mas até agora a polícia não tem informações sobre o paradeiro do jovem. Familiares fazem buscas nos municípios próximos a capital sergipana, já que ele saiu de casa há quase um mês e já foi visto por várias pessoas em Sergipe.

Ítalo mede 1,68 e saiu de casa vestindo uma bermuda branca, e uma camisa preta com listras. Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser passada para família através dos telefones (82) 551-2930 – (82)8851-0593 – (82) 9188-2937 e (82) 99611-0671.

Nenhum comentário: