MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de setembro de 2012

Pedreiro é assassinado no Loteamento Santa Cecília

Ele foi vítima de arma de fogo na madrugada deste domingo
Plantão movimentado no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O pedreiro Rogério Alves dos Santos, 35 foi assassinado por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, no Loteamento Santa Cecília, município de Nossa Senhora do Socorro.
Ele residia no loteamento e segundo testemunhas locais, não há informações sobre as causas ou de quem teria atirado contra Rogério Alves. O corpo foi encontrado por populares nas proximidades da Escola Municipal João Vieira.
Jorge Soares de Farias, 37, também foi vítima de homicídio por arma de fogo e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele era ex-presidiário, viciado em drogas.
José Danilo de Andrade, 19 foi vítima de acidente de moto, no povoado Sítios Novos, município de Poço Redondo, morrendo no local, após ter colidido com um poste.
O Instituto Médico Legal (IML) registrou também um corpo de Jesuíno Matos Silva, 72, procedente do Huse, vítima de agressões físicas no bairro São Carlos.
Anderson Pereira, 25 morreu em Itabaiana, vítima de acidente de moto na rodovia SE 170, Povoado Lagoa, município de Campo do Brito. Um rapaz ainda não identificado, estava na mesma moto e também morreu.
No município de Umbaúba, Antônio Alves dos Santos, 61, morreu eletrocutado em uma casa, quando recebeu forte descarga elétrica e não resistiu.
E em Aquidabã, Luciano dos Santos Mota, 23, morreu após cair de um cavalo no povoado Cinzeiro. Maria Terezinha Rocha Santos, 80, morreu vítima de queda da própria altura na residência onde morava no bairro Pereira Lobo, tendo sido levada para o Hospital Primavera, não resistindo.
E José do Nascimento, 68 morreu vítima de acidente de trânsito na rodovia estadual Luiz Alves, próximo ao povoado Puxica, município de Itabaianinha. Ele conduzia um Fiat Uno e colidiu com um caminhão.

Nenhum comentário: