MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de setembro de 2012

Pedro Costa estréia com derrota a frente do Laranjeiras

Time de Estância teve treze jogadores internados no hospital por conta de desidratação. Mesmo assim aplicou 2 a 0 no Estádio Augusto Franco

Com treze jogadores internados por desidratação, o presidente do Boca Júnior, Gilson Bhear, pediu para a partida entre seu clube e o Laranjeiras ser cancelada. Ouviu um sonoro não do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Sousa, e ficou muito irritado. Mas a decisão do mandatário da FSF foi excelente para o time de Estância. Mesmo com problemas médicos, a equipe conseguiu vencer o Laranjeiras por 2 a 0. Gols de Daniel, aos 41 minutos do primeiro tempo e Júnior Cruz aos dois da etapa final.
Partida entre Laranjeiras 0x2 Boca Júnior (Foto: Josafá Neto / Rádio Jornal) 
Boca Júnior conseguiu vencer o Laranjeiras, mesmo com problemas médicos
 
Além de vencer o jogo, o Boca Júnior superou o Laranjeiras no grupo B do Campeonato Sergipano da segunda divisão. Os comandados de Luiz Juresco assumiram a vice-liderança com nove pontos. Estreando como técnico do Laranjeiras, Pedro Costa viu sua equipe cair para terceira colocação com sete pontos. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Francão em Estância, 15h15, pela sexta rodada.

Dos jogadores que entraram em campo, apenas o volante Rodrigo e o lateral David não passaram mal. O goleiro Rodrigo; o lateral Geovani; os zagueiros Deniscley (Denisson), Júnior e Gener (Alex); os meias Rodrigo, Daniel Alves e Tales (Gildemar); e os atacantes Rael e Humberto jogaram no sacrifício.

- O Rodrigo e o David moram em Estância e não se alimentaram com o grupo. Creio que foi algum vírus, pois a cidade está infestada. Mas todo o grupo mostrou superação, raça e qualidade. Uma vitória para ficar na história. Três pontos heroicos - comemorou Luiz Juresco, técnico do Boca Júnior.

Nenhum comentário: