MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SE: Caminhoneiro de Campo do Brito é sequestrado e baleado em Posto de Gasolina

Um motorista de caminhão, que tem identidade preservada, foi sequestrado na noite desta terça-feira, 20. Os assaltantes levaram o veículo, de cor azul e de placa MUS 8914/SE,  e a carga contendo cerca de 16 toneladas de macaxeira, segundo informou o proprietário do caminhão, identidade também preservada. O filho dele acompanhava o motorista, mas conseguiu fugir durante o sequestro.

  O assalto aconteceu por volta das 23h em um Posto de Combustível localizado em Pedra Branca, no município de Laranjeiras. De acordo com informações das vítimas, os dois ocupantes do caminhão pararam no Posto de Combustível com o intuito de tomar um café, quando foram abordados por quatro homens fortemente armados.

  No meio da confusão, o filho do proprietário do caminhão conseguiu fugir. Mas o motorista foi dominado e levado como refém. Em um canavial, no próprio município de Laranjeiras, o motorista foi amarrado e baleado com tiros que o atingiram na altura das nádegas, pernas e também de raspão no abdome. Mesmo ferido, o motorista conseguiu se livrar das cordas e saiu andando até encontrar, já na manhã desta quarta-feira, 21, um homem que passava a cavalo.
  O cavaleiro prestou socorro o motorista colocando-o na garupa do animal e conduzindo-o até o hospital de Laranjeiras, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos e, em seguida, transportado, em uma ambulância, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde está sendo atendido.

  De acordo com o proprietário do caminhão, a carga é procedente do município de Arapiraca, no Estado de Alagoas, e tinha como destino o povoado Gameleira, no município de Campo do Brito, localidade onde o proprietário do caminhão reside com a família.

  Segundo informações do dono do caminhão, o motorista está consciente e conversou com o dono do caminhão, revelando que os assaltantes informaram que teriam a intenção de roubar a carga, retirar os pneus e outros acessórios e abandonar o veículo em local que eles não teriam divulgado. O proprietário do veículo está adotando medidas para procurar o carro nas imediações do local onde aconteceu o assalto, mas até agora não há pistas.

Nenhum comentário: