MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 18 de dezembro de 2011

SARGENTO ASSIS (JACARÉ) MORRE DE ACIDENTE

Morreu no inicio da tarde deste domingo (18), o sargento da policia militar Assis, conhecido como Jacaré vitima de acidente de moto.

Sargento Assis que já fez parte da COE e GTA e atualmente atuava no Getam,  participava de um evento em São Cristóvão, no pvoado Crabrita,  em sua moto, quando sofreu uma queda. O esporte identificado como trilha, era praticado sempre pelo militar, porem neste domingo, a fatalidade o tirou dessa vida.
 
O acidente teria acontecido, enquanto um grupo participava de uma competição no povoado Cabrita, durante uma trilha, quando Assis (Jacaré) acabou colidindo com outra moto, e na queda bateu em um poste, o que teria ocasionado sua morte. Assis chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porem nao resistiu e morreu.
 
O corpo do sargento Assis foi encaminhado ao hospital João Alves e em seguida liberado para ser velado no povoado Cabrita onde ocorrerá o sepultamento.
 
Assis era doador de órgãos e suas córneas já foram retiradas para doação.
O corpo do sargento Assis (Jacaré) está sendo velado na Igreja Batista  Marata, na rua Jupter, bairro Jardim Esperança e o enterro será nesta segunda feira (19), às 10 horas no cemitério São João Batista.

Nenhum comentário: