MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 18 de dezembro de 2011

CARRO DE EX-VEREADOR QUE TERIA SIDO ROUBADO NA VERDADE FOI LEVADO PELO EX-PROPRIETÁRIO

O ex-vereador do município de Malhador (SE), Wilson dos Reis, teve seu carro levado na manhã deste sábado, dia 17, momentos após de te-lo deixado estacionado em uma das praças do centro da cidade de Itabaiana (SE).

Segundo informações prestadas à polícia pela suposta vítima, o veículo Fiat, modelo Uno, com 4 portas, ano 1997 e de cor vinho , foi estacionado na Praça Fausto Cardoso, próximo a Igreja Matriz, por volta das 10 horas e ao retornar da feira livre cerca de 30 minutos depois o carro não mais se encontrava no local, inclusive o reboque também foi levado.

O veículo está licenciado em nome de Reginaldo dos Reis, irmão do ex-vereador, e apenas o numeral 4779/SE foi fornecido para a polícia, uma vez que os documentos do carro e do proprietário estavam no porta-luvas e ele não se recordava das letras.

Agentes de trânsito da SMTT e policiais da Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e orientaram o ex-vereador a registrar um Boletim na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Logo após a polícia ter sido acionada para ajudar o ex-vereador, descobriu-se que o carro na verdade foi levado por seu ex-proprietário pelo fato do atual dono não ter efetuado o pagamento do mesmo. 

Por GILSONDEOLIVEIRA.COM.BR

Nenhum comentário: