MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Poço Verde: duplo homicídio deixa população assustada


Duas pessoas são assassinadas em Poço Verde
Na noite deste sábado, 17, dois homens foram assassinados no mesmo bairro de Poço Verde, município localizado a 145 km da capital. Os crimes foram realizados no Conjunto Antonio Carlos Valadares por volta das 19h. Apesar dos homicídios terem sido registrados na mesma região, foram casos isolados.

Josevanio Rocha da Mota, 28 anos, estava em sua residência com seu irmão, José, quando foi surpreendido com a chegada de um vizinho, identificado como Popó, com uma faca. Os dois tentaram se defender, mas foram feridos com golpes de facas. Josevanio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. José foi socorido, levado a um hospital da cidade e já recebeu alta.

A família disse que Popó que estava conversando e bebendo mas cedo com Josevanio se desentendeu com ele e foi para casa, em seguida retornou muito furioso com uma faca.

Por volta das 22h, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo em uma casa localizada no mesmo bairro. Policiais encontraram um corpo de um homem identificado por Flávio, com cerca de 25 anos, ao lado da moto da vítima.

O principal suspeito pelo assassinato é o proprietário da casa, Washington, que foi levado para prestar depoimento na delegacia local.Os corpos de Josevanio e Flavio foram levados para o IML. A polícia investiga os dois crimes.

Nenhum comentário: