MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ANA LÚCIA E GUALBERTO ROMPIDOS

A deputada estadual Ana Lúcia (PT) ficou irritada ao tomar conhecimento das declarações do deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, ao radialista Edivanildo Santana, em Itabaiana.

Ana foi informada que Gualberto disse que medida igual à adotada pelo governo do Estado, em projeto recentemene aprovado na Assembleia Legislativa, havia sido tomada quando ela era secretária municipal de Educação, em Aracaju.

Ao jornalista Diógenes Brayner, a deputada disse que Gualberto “é desrespeitoso” e “manipula informações para confundir a sociedade."

Ana Lúcia foi informada que, durante a entrevista a Edivanildo, Gualberto acusou o SINTESE de manobrar os professores, o que provocou sua imediata reação: “nem a direita tem tanto ódio ao Sintese, a mim e ao ex-deputado federal Iran Barbosa, quanto Francisco Gualberto".

Na conversa com Brayner, a depútada lembrou que Gualberto, quando deixou o PT para se filiar ao PSTU, disse que Marcelo Déda e Lula haviam "se vendido à burguesia".

ROMPIMENTO

Sem meias palavras, Ana foi direto ao assunto ao dizer que está rompida com Gualberto: "a partir desse momento ele não terá mais nenhum diálogo comigo. Nenhuma palavra mais. Gualberto não é meu líder, ele é líder do Governo Déda.”

Ana Lúcia confirmou sua pré-candidatura a prefeita de Aracaju: “sou pré-candidata e não tenho medo nem de Francisco Gualberto e nem do deputado federal Rogério Carvalho, a quem ele (Gualberto) apóia".

As declarações da deputada estão publicadas na coluna "Plenário", no jornal Correio de Sergipe, desta quarta-feira, 28, assinada por Brayner.

Nenhum comentário: