MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Homem é assassinado a tiros em São Cristovão

Vítima estaria indo trabalhar quando foi atingida pelos tiros
 
Familiares aguardam liberação de corpo (Foto: Arquivo Infonet)
Em São Cristovão, distante 26 km da capital, Aracaju, Joseilson Matos Menezes, 35, foi assassinado a tiros por pessoas ainda desconhecidas. De acordo com informações da família, ele estava seguindo para o trabalho, por volta das 21h deste sábado, 17, para fazer um carregamento de frango quando foi alvejado pelos tiros.

A informação da família é que ele estava na companhia de um amigo ocupando um espaço do carona em uma motocicleta. O amigo que conduzia a motocicleta, cuja identidade não foi revelada, nada sofreu. À família, o condutor da moto informou que homens mandaram ele parar e o condutor preferiu não obedecer, prosseguindo viagem e acabou surpreendido pelos tiros que atingiram fatalmente o carona da moto.


A irmã da vítima, Joseane Matos Menezes esteve no Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo e aguarda liberação do corpo. Ela informa que o irmão não tinha desafetos e nem também nunca comentou com os familiares se vinha sofrendo algum tipo de perseguição. As investigações serão desencadeadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: