MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de dezembro de 2011

IML registra mortes por homidicios


O Instituto Médico Legal (IML) recebeu os corpos de cinco pessoas vítimas de homicídios em Sergipe entre o sábado, 24, e este domingo, 25. Três indivíduos ainda não foram identificados.

Lúcio Flávio nascimento Rocha, de 30 anos, faleceu no povoado Olho D’Água, em Nossa Senhora da Glória, na tarde do dia 24. Segundo informações da Delegacia Plantonista, o homem foi alvejado com cinco tiros à queima roupa por um indivíduo que estava em uma motocicleta.


Joelson Silva Barbosa, de 25 anos, se encontrava no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) há alguns dias após ter sido baleado e morreu no sábado pela manhã, informa o IML.


As vítimas com identidade ainda a esclarecer faleceram em Aracaju. Um deles é o rapaz que morreu após tentar assaltar uma mercearia no bairro São Conrado de Araújo na tarde do dia 24.
Os outros dois homens vieram do bairro Santos Dumont. O primeiro chegou por volta da primeira hora da madrugada deste do domingo, após ter sido resgatado nas proximidades do orfanato Cristo Redentor. O segundo, por sua vez, deu entrada no IML às 5h55, depois de ter sido encontrado perto de um supermercado da região. Todos morreram por disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário: