MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Morador de rua foge de desafeto e é atropelado

Com o impacto, o jovem teve a cabeça esmagada, vindo a óbito
O jovem era conhecido como Erick (Fotos: Portal Infonet)
Um morador de rua foi atropelado por um ônibus na manhã desta segunda-feira, 19, na avenida Tancredo Neves, nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, na capital.
Segundo informações de populares, no momento do acidente, o jovem tentava fugir de um indivíduo, usuário de droga, que o ameaçava com uma barra de ferro. Ao tentar atravessar a avenida para escapar, o jovem não notou a vinda de um ônibus da empresa Tropical e acabou sendo atropelado pelo veículo. Com o impacto, o jovem teve a cabeça esmagada, vindo a óbito no local.
Parte da via ficou congestionada sendo necessária a presença de agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para controlar o fluxo de veículos.
De acordo com informações policiais, o jovem tem envolvimento com droga e é morador do conjunto Eduardo Gomes. “Ele é usuário de droga e já é conhecido na área. provavelmente ele teria discutido com um usuário de droga.  Como ele não está portando documento de identidade, o que se sabe apenas é que ele é conhecido como Erick e aparenta ser menor de idade”
Segundo o motorista, a ação foi rápida e não teve como evitar a colisão
Muito abalado, o motorista do ônibus, identificado como Francisco Delfino, não quis dar muitos detalhes, mas garantiu que a ação foi muito rápida e que não teve como impedir a colisão.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário: