MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Homem invade ceia de Natal e fere três com arma de fogo

Crime aconteceu em residência do Bugio, em Aracaju
 
Três pessoas ficaram feridas (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma confraternização de Natal terminou com três pessoas feridas no bairro Bugio, em Aracaju. Por volta das 5h30 deste domingo, 25, um homem armado invadiu uma casa na rua Luiz Alberto Moura, atirou diversas vezes contra as oito pessoas que se encontravam no local e fugiu sem seguida.

Segundo uma testemunha que prestou queixa na Delegacia Plantonista ainda na manhã do dia 25, havia familiares e conhecidos entre os participantes da festa – alguns deles crianças. Os disparos fizeram três vítimas, atingidas na coxa, na barriga e no pé. Todos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


O rapaz atingido na coxa foi encaminhado para a Ala Vermelha do hospital e passou por cirurgia. De acordo com informações da Plantonista, o serviço de perícia criminal já esteve na residência para dar início às investigações. O criminoso – reconhecido pelas vítimas como ‘Mik do Bugio’ –, estava acompanhado de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta de cor vermelha para dar suporte à fuga.

Nenhum comentário: