MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Motocicleta roubada em Campo do Brito é recuperada na Praça de Eventos em Itabaiana


A motocicleta Honda, modelo CG 150, ano 2011 de cor vinho, com placas NVH 2856/SE, tomada de assalto na cidade de Campo do Brito (SE) por volta das 13 horas de sábado, dia 24, foi encontrada na noite de domingo, dia 25, na Praça de Eventos em Itabaiana (SE).
O veículo foi visto com dois elementos no período da tarde no conjunto Euclides Paes Mendonça pelo policial Paulo César do 1.º Pelotão da 3.ª Companhia de Campo do Brito, que inclusive está de férias e que se encontrava na casa de amigos. Após a constatação do fato o policial, em companhia de um amigo, saiu em diligência na tentativa de localizar os suspeitos, porém não foi obtido o sucesso desejado.
No entanto, o veículo de duas rodas foi encontrado por volta das 20 horas estacionado ao lado da Praça de Eventos e o PM ficou de campana no local. Logo em seguida um dos elementos se dirigiu ao veículo acompanhado de uma jovem e quando o policial foi abordá-lo o suspeito empreendeu fuga abandonando a motocicleta e a mulher.
Para não ser preso ele atirou contra o PM e o mesmo revidou, entretanto os disparos atingiram apenas dois veículos que estavam estacionados na localidade.    
O suspeito já foi identificado pela polícia, porém ele não foi encontrado em sua residência.    

A motocicleta foi levada para o 3.º Batalhão de Polícia Militar para ser devolvida ao seu proprietário.
O veículo pertence a um mototaxista e segundo informações prestadas pelo mesmo em Boletim de Ocorrências, o bandido acertou o frete no centro de Campo de Brito para a barragem e no trajeto anunciou o assalto.

Nenhum comentário: