MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Corpo é encontrado dentro veículo em estrada de povoado de Itabaiana

Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 20, agentes da Polícia Rodoviária Federal comunicaram à Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) da existência de um veículo com um corpo dentro.

No local os policiais constataram a veracidade da informação e de imediato acionaram a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística.

O homem trajando uma bermuda tactel, de cor azul, apresentava duas perfurações no lado esquerdo da face e três no ombro direito, ambas provocadas por arma de fogo.

Dentro do carro os peritos encontraram uma camisa de cor preta, provavelmente da vítima, além de uma calcinha e um pacote de preservativo.  
O corpo encontrava-se no banco traseiro do veículo Fiat, modelo Palio, de cor Prata, com placas HAY 4867/BA (Salvador), e estava abandonado, próximo a BR-235, na estrada de acesso à Fazenda Calumby no povoado Terra Dura, município de Itabaiana.

O carro apresentava um marca de tiro na porta traseira, do lado motorista, e outra no párabrisa dianteiro, também do lado esquerdo.

A Polícia Técnica suspeita que o homem tenha sido assassinado por volta das 22 horas de segunda-feira, dia 19, e cena do crime foi forjada para dificultar as investigações dos agentes civis.

No celular que estava com a vítima a polícia constatou uma última ligação recebida as 21h15.

A vítima foi identificada pela polícia como Flávio Rodrigues Fontes, conhecido como “Fabinho borracheiro”, 29 anos, morador do povoado Mocambo, município de Frei Paulo (SE).

Segundo declarações da esposa, ele havia saído de casa na manhã de segunda-feira, retornou para almoçar e depois disse que iria para Itabaiana com o intuito de conseguir um dinheiro emprestado.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim. 

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: