MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dois jovens são executados em uma casa no bairro Industrial

(Foto: Portal Infonet)
No final da tarde desta sexta-feira (16) um duplo homicídio foi registrado no residencial Santa Tereza, no bairro Industrial. Dois homens foram executados dentro de uma casa, que segundo a polícia funcionava como um ponto de vendas de drogas. As vítimas foram identificadas como Josevaldo da Silva Santos Júnior, 18 anos, e Leonardo da Silva Alcântara, 17 anos.

De acordo com a polícia o crime foi motivado pelo tráfico de drogas. “Pelo que vimos provavelmente foi um crime de execução e o motivo principal é o tráfico, ou um acerto de contas por dívidas ou então disputa pelo ponto”, afirmou o agente policial da Delegacia de Homicídios, Campos ,que ressaltou. “Inclusive encontramos sementes de maconha e R$ 300 reais em notas de pequeno valor”, declarou.

A polícia também informou que José Valdo já teve passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e há cerca de quinze dias havia sido preso em uma blitz no bairro Industrial, na ocasião ele foi detido com duas pedras de crack.

Os policiais da Radiopatrulha foram os primeiros a chegar ao local e segundo o cabo Wanderclarkson da Cunha, um dos jovens estava armado. “Logo que chegamos encontramos um deles caído próximo a porta e o segundo estava no andar de cima sentado em um sofá, ele estava com uma arma na cintura”, afirmou o policial.

Muitas pessoas se concentraram na frente da residência, mas ninguém quis falar sobre o crime. De acordo com o cabo da Radiopatrulha, populares informaram apenas que eles eram conhecidos pela comunidade. “Eles moravam aqui há uma semana, mas já eram bastante conhecidos pelos moradores, pois viviam aprontando por conta de assaltos e tráfico”, explicou Wanderclarkson.

Matéria publicada no Portal Atalaia Agora

Nenhum comentário: