MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Cinco corpos dão entrada no IML nesta sexta

Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira, 23 de dezembro. O último a ter sido registrado foi Reinaldo dos Santos Rodrigues, de 24 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. O crime ocorreu por volta do meio-dia.

Pela manhã, o primeiro registro foi o do bebê A.D.S.S., de apenas cinco meses, morto em circunstâncias ainda não esclarecidas. A criança chegou ao IML do Hospital Regional de Itabaiana (HRI) às 8h35.


No mesmo horário o Instituto recebeu o corpo de João Bomfim de Góis, de 74 anos, também vindo do HRI. O idoso foi vítima de atropelamento.


Também vítima de acidente de trânsito, Ednilson dos Santos Vieira, de 40 anos chegou ao IML às 12h45. Ele se encontrava no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde o dia 13 de outubro, para onde foi encaminhado depois de colisão ocorrida no bairro América, em Aracaju.


Ainda do HUSE, foi encaminhado ao IML o corpo de Alex de Jesus Nascimento, de 30 anos. O jovem foi assassinado em via pública no município de Tobias Barreto, a 105 km da capital.

Nenhum comentário: