MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Carroça atropela motociclista em Estância

Seria cômico caso não fosse trágico, mas o que as pessoas  estavam vendo e não estavam acreditando aconteceu na cidade de Estância. Uma carroça atropelou literalmente um motociclista na BR 101 em Estância.
O acidente aconteceu na altura do KM 151 da rodovia, nas proximidades do restaurante XPTO. Segundo informações colhidas no local, o senhor Cláudio dos Santos, 32, condutor da carroça estava trafegando pela Rua Marechal Deodoro, quando o burro se assustou com algo e disparou na direção da BR. “Ele estava na carroça, atravessou de vez na BR, pois   o burro desembestou e daí eu peguei bem no meio dele”, declarou Josenaldo dos Santos Lima, 31, condutor da moto Honda preta, placa policial IAG 7604 de Estância.
Segundo o moto taxista, ao colidir com a carroça ele bateu a cabeça e caiu longe do veículo que continuou sendo arrastado por aproximadamente trinta metros. “A minha sorte foi ter voado longe da moto, porque se eu tivesse ficado preso a ela eu seria arrastado pelo burro e dificilmente sobreviveria”, declarou o trabalhador ainda se queixando de muitas dores.
Assim que o animal parou na beira da pista, a motocicleta ficou embaixo da carroça.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Estância foram acionados e imediatamente se deslocaram até o local do acidente com uma UR, unidade de resgate e fez o atendimento e a condução das vítimas até o HRAM. Trabalharam na ocorrência os militares: Sargento Gilvando, Sargento Moraes, Tenente Valmir Belo e o Soldado André.
  Postado Por: Pisca Jr

Nenhum comentário: