MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comerciante de Estância é executado com 7 tiros em Santa Luzia

 
Mais um comerciante de Estância foi barbaramente assassinado na região. Desta vez, o senhor João Antônio de Jesus Santos, 45, conhecido como João Careca do Mercado da Farinha, foi atocaiado e executado com aproximadamente 7 tiros.

Segundo o senhor Francisco de Jesus Santos, 38, irmão da vítima, o comerciante tinha saído do mercado da farinha ontem, 27, por volta do meio dia com destino ao seu sítio que fica localizado no KM 162 da BR 101, no Povoado Gonçala em Santa Luzia, próximo ao Povoado João Dias. Segundo Francisco, o seu irmão ia diariamente até o sítio e retornava sempre aos finais da tarde para a sua residência localizada na R. Floriano Peixoto, no centro de Estância.

Porém, ao sair da sua propriedade, o comerciante foi atocaiado provavelmente por dois homens e executado com aproximadamente sete tiros. O crime aconteceu por volta das 17h de ontem, mas o corpo só foi localizado nas primeiras horas da manhã desta quarta feira. Segundo informações colhidas no local, algumas pessoas que passaram ontem  pelas margens da rodovia viram o corpo do comerciante caído ao pé da cancela e acreditaram que se tratava de alguma pessoa embriagada que estava deitada ali e não deram muita importância.

Em entrevista ao repórter Marcelo Jr, o irmão da vítima levantou a suspeita de crime de mando. “Não sei o motivo que mataram o meu irmão, pois ele era uma pessoa calma e não tinha inimigos e nem tão pouco andava com muito dinheiro no bolso”, destacou Francisco.

A polícia civil esteve no local e começou as investigações. João Antônio era casado e deixa 02 filhos.

Nenhum comentário: