MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dupla residente em Itabaiana é presa portando pedras de crack na cidade de Campo do Brito


Depois de semanas de investigações, policiais da cidade de Campo do Brito (SE) do 1.º Pelotão da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar, efetuaram por volta do meio-dia desta segunda-feira, dia 26, as prisões de Tiago Santos Leite, 19 anos, e Rosiele Roberta Santos Batista, 29 anos. O primeiro é morador do bairro São Luiz, enquanto a mulher reside à Rua Coronel José Ribeiro, ambos na cidade de Itabaiana (SE).
A abordagem ocorreu após os PM’s notarem uma atitude suspeita da dupla que trafegava em uma motocicleta CB 300 de cor preta, com placa NVJ 5869/SE, licenciada em Itabaiana.Durante a revista os policiais encontraram com os acusados duas pedras de crack, equivalente a 100g e a quantia de R$ 19,00 em espécie. Ao ser questionado o jovem informou ter adquirido a droga no conjunto Gilton Garcia, conhecido como Mutirão, em Itabaiana, pela importância de R$ 1.000,00.
A ocorrência foi registrada pela guarnição composta pelo 3.º sgt Jaílton, cabo Aragão e o soldado Ágton. Após serem efetuadas as prisões a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Campo do Brito.
 
fonte:gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: