MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Técnico do Coritiba-SE reclama de condições de trabalho no clube

Por contenção de despesas, diretoria do Coxa sergipano programa treinamentos para apenas um período. Jogadores estão com salário atrasado

Por Aracaju, SE
Elenilson Silva quer vitória pera embalar 'Coxa' (Foto: Felipe Martins)Elenilson Silva quer vitória para embalar 'Coxa' 
 
O Coritiba-SE iniciou a temporada acumulando bons resultados. Mas atualmente a realidade é outra. Perto da zona de rebaixamento, o clube tem enfrentado dificuldades dentro e principalmente fora das quatro linhas. O grande problema é a estrutura de trabalho. Para conter despesas, a diretoria do Coxa sergipano estipulou treinos em apenas um período, o que acabou prejudicando a preparação da equipe para os jogos do estadual.

- Está complicado! Jogamos domingo e só reapresentamos ontem (quarta-feira). Treinamos ontem e hoje pela manhã e treinaremos amanhã (sexta) no mesmo horário. Sempre assim, treinando só em um período, isso é o que torna mais difícil nosso trabalho, mas é assim que a diretoria quer por contenção de despesas  – explica Elenilson Silva.

Para piorar, o elenco não tem academia disponível para treinos e suplementos alimentares. Os salários também não estão em dia. 

Em 7 partidas, o Coritiba-SE venceu apenas duas, sendo uma por W.O. contra o Olímpico e a outra no dia 15/02, quando venceu o Amadense por 1 a 0, em Tobias Barreto. A fase do time não é boa no Campeonato Sergipano.  Até o momento a equipe conquistou sete pontos e tem um aproveitamento de 33,3%. O técnico Elenilson Silva desabafa e diz que a situação do time não está nada fácil.

Para a próxima rodada, o alviverde terá a volta de quatro atletas que cumpriram suas suspensões: os zagueiros Cirilo e Carlos Alberto e os atacantes Josimar e Curel. O treinador ainda citou que está buscando nos treinamentos uma formação mais segura, pois o meio campo dele tem dado muita dor de cabeça e espera que no domingo sejam mais marcadores para não sobrecarregar a zaga.

No domingo, o Coritiba-SE vai até a cidade de Canindé enfrentar a equipe local no estádio Andrezão, às 16h. Este jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano.

Nenhum comentário: