MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 10 de março de 2014

14 pessoas morreram de forma violenta no fim de semana

IML registrou a entrada de 23 corpos em quatro dias. (Foto: Lúcia Aragão)

O último final de semana foi um dos mais violentos até o momento neste ano. O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 23 corpos, sendo que 14 deles foram vítimas de homicídio.

Apenas na última sexta-feira (7), foram mortas cinco pessoas, sendo que três delas durante uma troca de tiros com a polícia em Estância.
 
No sábado (8), outra troca de tiros vitimou duas pessoas no município de Simão Dias, dois jovens, um de 17 e outro de 19 anos. No mesmo dia, Marcelo Santos, de 32 anos, e um outro homem não identificado foram mortos a tiros, o primeiro em Nossa Senhora do Socorro, e o segundo em Aracaju.
 
No último domingo, os casos violentos vitimaram três pessoas. Hevery Robert Correia dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros no município de Santo Amaro das Brotas. Encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), um homem não identificado foi atingido por tiros no bairro Santa Maria e não resistiu aos ferimentos. Outro homem não identificado foi morto no município de Laranjeiras.
 
Na madruga desta segunda-feira (10) o IML recebeu dois corpos, um vítima de arma de fogo e o outro de arma branca. Em Porto da Folha, a vítima de tiros foi Cesar Pereira Tenório, de 34 anos. Ferido a facadas, um homem não identificado foi levado para o Hospital de Lagarto, mas morreu no local.
 
Outros casos
O IML registrou ainda mortes por: três quedas, sendo uma delas em decorrência de um acidente dom ultraleve, dois enforcamentos, três acidentes de trânsito e um afogamento.
 
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Jornal da Cidade.Net

Nenhum comentário: