MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de março de 2014

Homem executa ex-sogro friamente em um bar na zona rural de Porto da Folha

pdf-assassinato-soudesergipe 
Renato Rodrigues Ramos, conhecido pela alcunha de “Babá”, 60 anos, natural de Monte Alegre de Sergipe, foi executado a tiros de maneira fria e covarde no Povoado Pedro Leão em Porto da Folha, Sergipe.

De acordo com informações do Cabo D. Melo, o autor do crime foi um ex-genro da vítima.
O crime aconteceu em um bar, que fica nas adjacências da residência do senhor Babá por volta das 18:00hs deste sábado, 22.

 O PM que compareceu no local minutos depois do acontecido informou que o acusado, conhecido pelo epíteto de “Nelson Primo de Dema Pernambucano”, assassinou Renato enquanto o mesmo cochilava em uma cadeira do bar.
pdf-assassinato-soudesergipe-02 
Nelson deflagrou vários disparos por arma de fogo de maneira fria, sem dar chances de reação à vítima que morreu na hora.  O acusado evadiu-se do local sem deixar pistas.

O Cabo da Polícia Militar, D. Melo, afirmou que o ex-genro vivia em conflito com a família da vítima por não aceitar a separação. Inconformado com o fim do casamento, Nelson poderia ter descontado a raiva no seu ex-sogro.

O Senhor Babá, como era conhecido na região, se transformou em um personagem folclórico do Povoado por usar um bordão que ficou famoso pela expressão “Diga aí Sô”.
“A vítima era de boa índole, respeitado e amado por todos da comunidade”, enfatizou Cabo D. Melo.

O crime chocou os moradores do povoado. A polícia investiga o caso.

Welder Ban/Reportagem Soudesergipe
Jornalista DRT/SE 1.794, RG/FEBRAR 055627-13

Nenhum comentário: