MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Motociclista é assassinado e tem corpo carbonizado em Nossa Senhora das Dores

Homem foi assassinado e corpo carbonizado em Dores. (Foto: Cleiton Santos)
O assassinato de José Edmilson Pereira, o “Neguinho de Major”, 29 anos, chocou a comunidade de Nossa Senhora das Dores. Ele foi encontrado morto e com o corpo carbonizado na madrugada de hoje, dia 20, no bairro João Ventura. A vítima foi localizado em via pública por populares, que acionaram a polícia. Devido o estado em que o corpo foi achado, só com através da necropsia será possível verificar a causa da morte.

Segundo o cabo Júnior, Edmilson tinha várias passagens pela polícia e era acusado de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas na região. A informação é que Edmilson seguia para o trabalho de moto, quando foi perseguido por desconhecidos que estavam em um veículo Celta. Um dos criminosos efetuou vários disparos que atingiram a vítima e, possivelmente o tanque de combustível. Teria ocorrido vazamento de gasolina e a moto pegou fogo, carbonizando o corpo de Edmilson.

A equipe da Polícia Militar, composta pelo sargento Souza, cabo Jussaro e do soldado Marconi, esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido.

Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook

Nenhum comentário: